Hoje vou falar de jogos para telemóvel grátis e pagos. Existem todo o género de jogos instalados em todos os tipos de telemóveis. Não interessa que modelo de telemóvel é, se um de série alta ou de série muito baixa, é esperado que um telemóvel venha já com alguns jogos contidos de origem. As crianças, quando estão menos pacientes á espera que os pais acabem alguma tarefa, costumam procurar o telemóvel para se distraírem a jogar um pouco. Claro, nem só as crianças, bastantes adultos e até idosos já têm este hábito.

O tipo de jogos pode ser muito diferenciado, e hoje podem-se encontrar jogos de todos os géneros que co-existem para consolas e computadores. Claro que quanto mais sofisticado for o telemóvel, maior será a quantia e variedade de jogos que se poderão instalar. Á velocidade a que o mundo hoje se desenvolve, já é até possível modificar alguns jogos para telemóvel que andam por aí, e personalizá-los conforme as nossas preferências.

Um dos fenómenos de downloads nos jogos para telemóvel, continua a ser o velhinho e conhecido Tetris. Já todos o conheciam de computadores antigos e das máquinas de árcade. Todos sabem jogar e todos têm os seus máximos pessoais. Ainda á pouco tempo vi num site de downloads de jogos para telemóvel, o Tetris como sendo o jogo com mais downloads até á data.

Os jogos para telemóvel , trazem sempre divertimento para as nossas vidas. Este jogo é levezinho, fácil de encontrar na Net e pode ser jogado em qualquer altura do dia, basta que traga-mos o nosso telemóvel connosco. Podemos começar a concorrer com os nossos amigos e familiares, e fazer paradas sobre quem vai ser o primeiro a conseguir superar determinado nível ou acabar aquele jogo. Tantas vezes na nossa vida que nos encontramos desocupados, á espera de algo ou alguém, ou sem nada para fazer e os jogos para telemóvel, vêm trazer uma opção a esses tempos mortos e aborrecidos. Com a vantagem de virem instalados numa máquina que nos acompanha todos os dias, e todas as horas no nosso quotidiano. Quem tem bons jogos no telemóvel e está uma hora á espera de alguém, talvez não diga:

"- Foi preciso tanto tempo?? Que enorme seca tu me deste"

e diga:

"- Já aí estás? Olha, enquanto estive aqui á tua espera, consegui ultrapassar mais dois níveis deste jogo e estou perto de o acabar."

Já tinham pensado nos jogos para telemóvel desta maneira?

0 comentários: