Comprar na pixmania, é seguro?


Já experimentaram a comprar na Pixmania ? Certamente muitos. Eu nunca comprei lá jogos mas já mandei vir de lá uma máquina fotográfica digital e um disco rigido externo. Nos jogos nunca achei que a diferença compensasse em relação aos preços praticados cá em Portugal, excepto nalguns casos pontuais, em que os preços são actualizados mais cedo lá fora que no nosso país. Mas noutros produtos a diferença é enorme e até agora posso dizer que a minha experiência de comprar na pixamania tem sido bastante satifatória.

Pixmania: Preços baixos

Ao nivel dos preços não há nada a dizer, normalmente são muito mais baixos que os praticados por cá. Basta comparar o plasma que vou comprar brevemente ( um LG 50PS3000 ), e comparando com a Worten vejo que existe uma diferença significativa, estou a falar de 300€, na Worten está a 1299€ e na Pixmania a 999 euros. Também não sou a favor de comprar tudo de fora por ser mais barato, mas quando vejo diferenças descomunais destas, não consigo perceber como pode haver tanta diferença de preço no mesmo produto e acabo por comprar onde for mais barato. Se a diferença for uma coisa menor, aí o caso muda de figura e obviamente opto por contribuir para o bem-estar da economia nacional. É sempre uma questão que me deixa um bocado incrédulo, porque é que tudo por cá tem de ser mais caro???? Estará esta concorrência internacional a fazer bem ás lojas portuguesas ou mal? À primeira vista parece que com preços tão baixos, a Pixmania deitará por terra todas as lojas de electromésticos nacionais, mas não servirá também para que as nossas lojas se tornem mais competitivas? De quem será a culpa de tudo ser mais caro por cá? Só a diferença de impostos não parece explicar tudo, estes produtos não chegam á União Europeia ao mesmo preço para todos? SSinceramante não sei, só sei que se o objectivo for gastar menos dinheiro, comprar na Pixmania é a escolha mais acertada.


Um Conselho: não comprem em lojas que nunca ouviram falar



Todos os dias aparecem na net, centenas de novas lojas, muitas deles são fraudes, metem preços muito baixos, as pessoas compram e a loja desaparece ao fim de algum tempo. A net está cheia de estórias destas, comprem em sites de confiança, lojas como da Pixmania e da Amazon estão presentes em dezenas de paises e e pretendem crescer sempre mais, por isso não lhes interessa um lucro rápido e unico, mas sim um lucro continuo, e para isso têm que trabalhar para manter os seus clientes bastante satisfeitos, senão põem em causa um negócio de milhões. Desconfiem sempre que acharem uma loja nova a vender produtos a metade do preço de mercado: Quando a esmola é grande o pobre desconfia, já dizia alguém...

Como Funciona a Garantia da Pixmania

Uma das coisas que parece preocupar mais os clientes é a garantia: ao comprar na Pixmania como funciona a garantia? Em primeiro lugar, a garantia de um produto, se for de uma marca sediada em Portugal, é dada pela própria marca, não sendo necessário recorrer á Pixmania.Mas a garantia dos fabricantes apenas abrange o primeiro anos. Se tivermos algum problema no segundo ano, aí sim teremos a garantia da Pixmania, que cobre os defeitos de fabrico e os portes.

Se tu achas que não compensa comprar na Pixmania, não cliques na imagem abaixo, porque poderás ter que mudar a tua opinião.


Hoje vou falar de jogos para telemóvel grátis e pagos. Existem todo o género de jogos instalados em todos os tipos de telemóveis. Não interessa que modelo de telemóvel é, se um de série alta ou de série muito baixa, é esperado que um telemóvel venha já com alguns jogos contidos de origem. As crianças, quando estão menos pacientes á espera que os pais acabem alguma tarefa, costumam procurar o telemóvel para se distraírem a jogar um pouco. Claro, nem só as crianças, bastantes adultos e até idosos já têm este hábito.

O tipo de jogos pode ser muito diferenciado, e hoje podem-se encontrar jogos de todos os géneros que co-existem para consolas e computadores. Claro que quanto mais sofisticado for o telemóvel, maior será a quantia e variedade de jogos que se poderão instalar. Á velocidade a que o mundo hoje se desenvolve, já é até possível modificar alguns jogos para telemóvel que andam por aí, e personalizá-los conforme as nossas preferências.

Um dos fenómenos de downloads nos jogos para telemóvel, continua a ser o velhinho e conhecido Tetris. Já todos o conheciam de computadores antigos e das máquinas de árcade. Todos sabem jogar e todos têm os seus máximos pessoais. Ainda á pouco tempo vi num site de downloads de jogos para telemóvel, o Tetris como sendo o jogo com mais downloads até á data.

Os jogos para telemóvel , trazem sempre divertimento para as nossas vidas. Este jogo é levezinho, fácil de encontrar na Net e pode ser jogado em qualquer altura do dia, basta que traga-mos o nosso telemóvel connosco. Podemos começar a concorrer com os nossos amigos e familiares, e fazer paradas sobre quem vai ser o primeiro a conseguir superar determinado nível ou acabar aquele jogo. Tantas vezes na nossa vida que nos encontramos desocupados, á espera de algo ou alguém, ou sem nada para fazer e os jogos para telemóvel, vêm trazer uma opção a esses tempos mortos e aborrecidos. Com a vantagem de virem instalados numa máquina que nos acompanha todos os dias, e todas as horas no nosso quotidiano. Quem tem bons jogos no telemóvel e está uma hora á espera de alguém, talvez não diga:

"- Foi preciso tanto tempo?? Que enorme seca tu me deste"

e diga:

"- Já aí estás? Olha, enquanto estive aqui á tua espera, consegui ultrapassar mais dois níveis deste jogo e estou perto de o acabar."

Já tinham pensado nos jogos para telemóvel desta maneira?