Onde Comprar o Street Fighter IV

Posted by Ultratuga under ,

Se queres comprar o Street Fighter IV lê isto primeiro. Finalmente chegou um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Depois de cerca de dez anos de ridículas sequelas, que nada de novo traziam, eis que aparece o Street Fighter IV. Estamos a falar na minha opinião, no melhor jogo de luta 2D jamais feito, e que ao longo deste tempo continua a ser uma referência. Acho que quem comprar o o Street Fighter IV não se vai sentir defraudado.



Bom, então nesta versão temos 25 personagens, 6 delas são completamente novas. Temos os modos de arcade(com uma história para cada personagem como na versão original), modo chalenge e training mode.
Quanto á jogabilidade, a Capcom voltou ao essencial, poucas e faceis combinações, tornando o jogo bastante amigável. Cada carácter tem os seus próprios golpes, as suas táticas e defesas. O tempo dado para as combinações é grande, permitindo aos novatos progredirem bastante depressa (acho que agora todos conseguem fazer os especiais com mais facilidade). Se tiverem um "fight pad" a experiência será ainda mais avassaladora.

Acho que a Capcom esmerou-se neste jogo, e trouxe cá para fora um jogo de grande qualidade, os gráficos são excelentes em cor e pormenor. Cada carácter tem os seus próprios pormenores e expressões, dando grande individualidade ás personagens.

Agora, para quem quer comprar o Street Fighter IV, deixo abaixo os links com os melhores preços para Ps3 e Xbox 360 :